Pedir cotação Tracking
{{menu.titulo}} EN
NOTÍCIAS

02/11/2023

ETA by Euroatla

Apresentamos o Emission Transit Analyser (ETA) para Soluções de Transporte Sustentáveis

Temos o prazer de anunciar o lançamento do Emission Transit Analyser (ETA). Esta ferramenta habilita os nossos clientes com informações sobre o impacto ambiental das suas soluções de transporte, alinhando-se no nosso compromisso com a sustentabilidade.

O Emission Transit Analyser proporciona aos nossos clientes acesso a dados essenciais sobre as emissões de carbono relacionadas com as suas necessidades de transporte. Na Euroatla, compreendemos a crescente importância da responsabilidade ambiental e demos um passo significativo para ajudar os nossos clientes a tomar decisões informadas.

Como Funciona o ETA: Os clientes podem solicitar facilmente dados de emissões entrando em contacto com o seu responsável comercial dedicado ao fazer uma reserva ou solicitar uma cotação. Utilizando o ETA da Euroatla, fornecemos dados de emissões como parte das opções de cotação ou confirmação de reserva, ou ainda em relatórios à medida das necessidades dos clientes.

Os relatórios de emissões gerados pelo ETA são credenciados pela GLEC (Global Logistics Emissions Council) para todos os modos de transporte: marítimo, aéreo, rodoviário, ferroviário, fluvial e em centros logísticos. Convidamos todos os nossos clientes a adotar o ETA, à medida que coletivamente nos esforçamos por um futuro mais sustentável.

Para obter mais informações sobre o Emission Transit Analyser (ETA) e os seus benefícios, fale connosco ou contacte diretamente o seu responsável comercial.